Desempenhar o papel crucial de realizar contato com clientes, visitantes e funcionários na organização. Responsável por fornecer uma recepção calorosa e profissional, contribuindo significativamente para a imagem e a experiência do cliente com a empresa.
Responsabilidades:
Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
Cumprimentar clientes e visitantes de forma cortês e amigável.
Atender telefones, transferir chamadas e fornecer informações básicas com precisão e profissionalismo.
Manter registros organizados de horários e compromissos para garantir a pontualidade.
Direcionar os visitantes para as áreas atribuídas à empresa.
Receber e distribuir correspondências e pacotes de forma eficiente.
Registrar informações dos visitantes, incluindo nome, motivo da visita e pessoa que está visitando.
Manter a sala de espera limpa, organizada e atraente para os visitantes.
Acompanhar políticas de segurança, como uso de crachás para visitantes.
Auxiliar em tarefas administrativas solicitadas por colegas de trabalho e supervisores.
Realizar separações de notas fiscais de acordo com CNPJ's e fazer arquivamento.
Arquivar fotos de peças no sistema EXCIA.
Realizar o acompanhamento da recepção, incluindo a supervisão do funcionamento do ar condicionado e a garantia de que as portas estejam sendo operadas corretamente.
Realizar confecções de Código de Barras da TXC para envio aos fornecedores.
Realizar abertura da recepção e travar portas no fim do dia.
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