A- DA RECEPÇÃO: Recepcionar e prestar serviços de apoio a público interno e externo; Realizar atendimento aos pacientes agendando consulta, orientando e instruindo (tanto pessoalmente como por telefone); Conferir documentos; Atender telefone e anotar recados; Identificar pacientes; Agendar serviços; Localizar prontuário encaminhando-o para o local da consulta do paciente; Preencher os formulários de consultas, exames e ou internação conforme orientação de superior; Manter organizado e montado conforme orientação os prontuários dos pacientes para posterior faturamento ou transferência de paciente; Manter os impressos em ordem e em número suficiente nos consultórios quando necessário; Processar a documentação exigida para o atendimento; Fazer lançamentos em planilhas e sistemas internos diversos, sejam para controle de atendimento, de documento, de frequência ou qualquer outro necessário; Colher assinaturas do paciente ou do público interno quando necessário; Efetuar arquivamento de documentos; Fazer fechamento de planilhas diárias de atendimento no setor para fins de controle e estatística; Fazer registros nos sistemas informatizados; Realizar atividades de apoio; Redigir e ou digitar pequenos textos; Distribuir documentos; Dar entrada e saída em documentos, prontuários, exames e outros; Fazer pedido de material conforme orientação do responsável pelo serviço; Receber público interno e externo e averiguar suas necessidades e encaminhar ao lugar ou a pessoa procurada (atuando como POSSO AJUDAR); Organizar serviço, informações e o trabalho do cotidiano; Executar as demais atividades inerentes ao cargo e necessárias ao bom desempenho do trabalho; Observar normas internas de segurança; Notificar a segurança sobre presenças estranhas; Executar as demais atividades inerentes ao cargo e necessárias ao bom desempenho do trabalho B- OUTROS: Cumprir as normas da instituição.
Apresentar-se uniformizado e identificado.
Zelar pelos equipamentos utilizados em serviço.
C- HABILIDADES E ATITUDES ESPERADAS: Zelo com o local de trabalho.
Capacidade de trabalhar em equipe, demonstrar solicitude; segurança, controle emocional, criatividade, cordialidade, capacidade de organização, paciência, capacidade de localização, capacidade de identificar limites e de lidar com estresse, atenção ao detalhe, comunicação e agilidade, capacidade de administrar conflitos.
Respeitar diferentes culturas, costumes e crenças.
Capacidade de estabelecer prioridades e organizar tempo.
Capacidade de conquistar a confiança, impor respeito e autocontrole.
Capacidade de conviver com doença e morte.Cargo: RecepcionistaTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend.
a cliente - Telefonistas/RecepcionistasCarga-horária: 12X36Número de vagas: 1Benefícios: Valor do Vale transporte: 2 x R$ 8,55VA 23,50Requisitos: Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioValor do Vale transporte: 2 x R$ 8,55VA 23,50