Responsabilidades:
Prestar suporte técnico remoto e presencial para funcionários no Brasil;
Configurar redes, aplicações corporativas, Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory;
Realizar instalação e manutenção de sistemas operacionais, softwares e hardware;
Auxiliar na configuração de acessos ao SAP e ferramentas relacionadas;
Diagnosticar e reparar problemas de hardware, realizar substituições de componentes defeituosos e manutenção preventiva;
Instalar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos como impressoras e scanners;
Prestar suporte a usuários, solucionar problemas técnicos e orientar no uso de equipamentos e programas;
Configurar redes locais (LAN), conexões de internet, dispositivos conectados e solucionar problemas de conectividade;
Instalar antivírus, realizar backups e recuperar dados em caso de falhas.
O que buscamos?
Curso superior cursando ou completo
Experiência com suporte de TI N2 (presencial e remoto)
Experiência com sistemas operacionais
Experiência com Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory
Experiência com configuração, instalação e manuenção de hardware e software
Diferenciais:
Inglês
Espanhol
Conhecimento e Habilidades: Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory.
Benefícios: VA, VR, AM, AO, SV, Auxílio Creche e Totalpass