Buscamos uma pessoa para atuar no atendimento dos usuários matriz, centro logístico e lojas (físico ou remoto) além de realizar ou direcionar o atendimento de microinformática (computadores, ipads, pinpads e celulares), que seja bom com as pessoas, processos e inovação, seja analítico, tenha senso crítico e de urgência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento à chamados (Lojas Próprias, Matriz e Centro Logístico).
- Compras de equipamentos de TI
- Triagem e atendimento de chamados N1 e N2 na ferramenta GLPI
- Responsável pelo inventário de micro-informática (Matriz, Centro Logístico e Lojas Próprias).
- Manutenção Ipads, Pinpads, computadores e outros equipamentos de infraestrutura.
- Atendimento às ligações, registro no sistema de abertura de chamados e acompanhamento das filas.
- Tirar dúvidas e resolver problemas de microinformática dos usuários (física ou remotamente).
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimentos em Instalação de Campo de TI.
- Conhecimento em Instalação de Hardware e Software.
- Conhecimento em Microinformática (desktops, laptops, celular, etc).
- Bons conhecimentos em IoS (apple), meios de pagamento (PINPADs e POS), redes de computadores.
- Pacote Office.
**Informações adicionais**
Desejável**:
- Conhecimento em servidores Windows Server, instalação e manutenção.
- Conhecimento no sistema Linx.