O Que Procuramos:Nível Superior Completo ou Cursando a partir do 3 período na área de TI. Conhecimento em Informática avançada. Inglês Técnico. Experiência mínima de 1 ano na área será considerado um diferencial. As responsabilidades do seu dia a dia serão:Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk. Perfil para atendimento a usuários. Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração esoftware. Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office. Domínio na realização de Backup de usuários. Experiência em ambiente de rede local Windows. Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet. Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc. Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores. Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc. Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server. Conhecimento de rede em nível intermediário. Instalação e configuração de VPN. Instalação e configuração de Certificado Digital. Participar da definição de padrões para as soluções. Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções. Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc. ). Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento. Organizar as novas documentações. Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos. Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation. Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk. Perfil para atendimento a usuários. Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software. Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office. Domínio na realização de Backup de usuários. Experiência em ambiente de rede local Windows. Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet. Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc. Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores. Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc. Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server. Conhecimento de rede em nível intermediário. Instalação e configuração de VPN. Instalação e configuração de Certificado Digital. Participar da definição de padrões para as soluções. Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções. Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc. ). Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento. Organizar as novas documentações. Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos. Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Sigilo de informação, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal, boa dicção, boa postura, inteligência emocional e resiliência. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:200h mensal. Horário de trabalho:A combinar. Endereço do local de trabalho:Av. Presidente Vargas, n. 670, Rio de Janeiro-RJ. O Que Oferecemos:Salário:R$ 2. 091,27-Vale alimentação:R$ 35,00 por dia trabalhado (desconto de 1%). Auxílio mercado:285,22. Vale Transporte (desconto de 6%). Convênio SESC. Seguro de Vida. Plano Odontológico (após à experiência). Plano de saúde (após à experiência). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)