Somos referência no mercado de engenharia consultiva, com expertise em gerenciamento, fiscalização e supervisão de obras em todas as escalas.O diferencial da Geribello Engenharia é o respeito pelos colaboradores e a confiança conquistada por seus clientes.
Por isso, investimos continuamente no aprimoramento de conhecimentos, em novas tecnologias e na capacitação de nossos funcionários, atendendo às exigências do mercado e oferecendo serviços e soluções mais inteligentes.
Se você é Dinâmico e proativo essa oportunidade é para você!
Local de atuação: Sorocaba Requisitos Graduação completa em Engenharia Civil, desejável especialização; Experiência em execução e pós ocupação; Conhecimento em procedimentos específicos e normas técnicas para execução de serviços; Domínio do pacote office, principalmente Excel; CNH categoria B; Morar na região de Sorocaba.
Descritivo das atividades Realizar controle de convênios, contratos e ordens de serviços, utilizando planilha excel; Montar planilha de medição mensal utilizando excel; Montar planilha realizando composição de percentual e valores; Processar medição entre Secretarias versus CDHU; Controlar programação de medições referente a convênios e contratos; Relacionar mensalmente informações sobre as atividades realizadas; Prestar apoio para averbação e regularização de terras, conferindo matrícula, retificando memoriais e conferindo documentos jurídicos; Controlar prestação de contas enviadas pela Prefeitura em planilha excel, para envio A CDHU, coma finalidade de prestação de contas.