Requisitos: Necessário Inglês Avançado e Informática.
Horário: 18:00h às 06:00h - 12x36
Responsabilidades:
1. Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem.
2. Realizar check-in e check-out, recebendo pagamentos em dinheiro, cartão, pix ou faturamento.
3. Gerenciar cadastro e reservas.
4. Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.
5. Atender chamadas telefônicas e anotar recados.
6. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos.
7. Realizar tarefas administrativas do setor e cumprir normas de procedimentos do hotel.
8. Conferir cartões de crédito/débito e faturamento (CNPJ correto).
9. Conferir hóspedes por apartamento e enviar relatórios para setores da empresa.
10. Barrar qualquer tipo de erro.
Perfil do Candidato: Profissional assíduo, com boa comunicação, responsabilidade, organização, disciplina e que goste de atender o cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* Dias úteis e feriados
* Dias úteis e finais de semana
* Turno Noturno
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Adicional de férias
* Adicional noturno
Pergunta(s) de seleção:
* Já trabalhou a noite?
* Atualmente está trabalhando?
Experiência:
* Recepção de hotel? (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês fluente? (Obrigatório)
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