Se você tem afinidade com atendimento e preza pelo contato humanizado essa vaga é para você!
Venha fazer parte de uma equipe de excelência!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento presencial e por telefone;
- Abertura de ficha de atendimento;
- Cadastro de pacientes em sistema;
- Orientar e acompanhar pacientes;
- Realizar agendamento de consultas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.
Desejável experiência em atendimento presencial e por telefone.
**Informações adicionais**
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.