A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
- Realizar atendimento receptivo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes
- Atendimento por voz;
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
- Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Unidade República– Centro
Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.
Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
"
* Número de vagas: 40
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência