Formação superior completa;Conhecimento ferramentas MS Office;CNH em situação regular;Residir em Recife;Vivência como Propagandista Vendedor em indústria farmacêutica;Vivência em Cardiologia, SNC e ortopedia será considerado um diferencial.Analisar, com apoio do gestor imediato, os dados de mercado, informações internas, resultados de planos passados, percepções dos movimentos da concorrência e adesão dos clientes aos nossos produtos, através de auditorias e ferramentas internas disponibilizadas pela Produtividade, a fim de estruturar seu plano de trabalho;Participar, apoiado pelo gestor, das reuniões de negócios de território a fim de compreender os indicadores de produtividade de seu trabalho e participar da proposição de planos visando também a otimização do uso de recursos disponibilizados pela empresa para atuação no campo;Elaborar roteiro de visitação otimizado e com priorizações, conforme orientações e critério previamente estabelecidos visando melhor produtividade de visitas e de vendas;Visitar médicos em consultórios, clínicas, ambulatórios e instituições hospitalares e, através do uso de conhecimento técnico de vendas, habilidades de comunicação, materiais de promocionais disponibilizados; seguindo a estratégia da organização, alinhado às orientações comerciais e promocionais, propagar de maneira ética os benefícios e vantagens dos medicamentos Daiichi Sankyo Brasil;Identificar e trabalhar em conjunto com Consultores Hospitalares e gestor imediato nas instituições e órgãos de saúde (públicos e privados) a fim de promover, padronizar e preparar plano de ações promocionais de produtos Daiichi Sankyo Brasil condizentes a estes ambientes, onde haja intersecção de atuação;Planejar e participar de eventos e promoções, seguindo as regras de Compliance da empresa visando cumprir o plano de trabalho para obtenção de resultados;Atualizar constantemente todas as informações do cadastro de clientes, via sistema integrado, para assim otimizar roteiros, índices de cobertura e qualidade do banco de dados para a organização;Relatar ao gestor imediato eventuais distorções na implementação das estratégias e orientações de Marketing, bem como ações e comportamentos da concorrência que possam impactar no alcance dos resultados;Executar os processos burocráticos (Manutenção Veicular, RDVs, PEPs e outros), garantindo o cumprimento das normas, regras e prazos estabelecidos nas Políticas Corporativas;Participar das sessões de feedback junto ao gestor imediato, pautados na ferramenta de gestão (Guia prático de acompanhamento de Campo) com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e alinhamento de expectativas;Manter absoluta confidencialidade, frente aos concorrentes, de todas as informações que lhe forem transmitidas a respeito das atividades da empresa;Conhecer profundamente as características técnicas e os respectivos estudos dos medicamentos divulgados, a ponto de estar apto para fornecer informações e responder dúvidas, de forma confiável, dos médicos e farmacêuticos visitados.