A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
* Somos 344 Cooperativas
* 116 mil médicos cooperados
* 17 milhões de beneficiários
* 2.445 hospitais credenciados
* 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
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Requisitos Obrigatórios:
- O cargo requer ensino médio completo ou formação técnica na área.
- O cargo exige no mínimo 01 ano de experiência profissional na área, preferencialmente no suporte ao usuário.
Requisitos Desejáveis:
- Cursando Nível Superior em Tecnologia da Informação.
- Conhecimentos em sistemas de gestão hospitalar e/ou operadora de saúde.
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- Prover suporte técnico garantindo disponibilidade dos equipamentos e hardware utilizados pelos usuários.
- Orientar e treinar os usuários. - Atender as solicitações dos clientes pelos diversos canais de comunicação, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Realizar montagem dos equipamentos e instalação de sistemas operacionais, sistemas e aplicativos utilizados na cooperativa.
- Registrar em sistema as movimentações referentes à requisição de material, notas fiscais, faturas, recibos, fundo fixo, adiantamento de despesas, etc.
- Elaborar relatórios dos serviços realizados. - Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. - Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. - Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. - Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.