Processamento de pedidos e faturas, bem como a criação e manutenção de registros de clientes;
- Verificação da disponibilidade de peças e equipamentos da oficina, a fim de auxiliar o cliente interno;
- Auxiliar os colaboradores internos com garantias, reembolsos e outras solicitações, buscando soluções efetivas e satisfatórias para ambas as partes;
- Manter uma comunicação efetiva com a equipe de vendas;
- Manter registros completos e precisos em nosso software de gerenciamento de pedidos e cliente.
Habilidades: - Habilidade em atendimento ao cliente e comunicação pessoal e por telefone;
- Conhecimento básico em peças e equipamentos da oficina;
- Organização e habilidade para lidar com várias tarefas ao mesmo tempo;
- Bom conhecimento de cálculos de matemática e habilidade em utilizar computadores e software;
- Atitude positiva e aptidão para trabalhar em equipe;
- Capacidade de solucionar problemas de clientes e fornecer soluções precisas e eficazes.
Condições: - Salário competitivo;
- Treinamento contínuo e desenvolvimento de habilidades profissionais;
- Oportunidades de crescimento na empresa;
- Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
- seguro de vida
- comissão
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- vale transporte