Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.Entrega de resultado, através do sistema vigente.Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.Protocolo de envio e recebimento de exames.Auxiliar de Atendimento:Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame.Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção).Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.Administrar a agenda de exames dos setores.Hostess:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento.Recepção, acompanhamento e orientação ao cliente na Unidade.Esclarecimento de dúvidas e informações gerais.Solução de problemas relacionados ao Atendimento.Suporte aos diversos setores da Unidade.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo.Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados.Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde será um diferencial.Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas.Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência.Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Desenvoltura para atendimento presencial.Boa comunicação verbal e escrita.Modelo de Trabalho:Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana).Carga horária mensal: 180 horas mensais (6h15 diárias).Local de trabalho: Unidades Fleury (espalhadas por toda região da grande São Paulo, Campinas, Alphaville e Jundiaí).Horário de trabalho: Vagas a partir das 06h00 podendo ir até as 22h00 (dependendo da unidade).O que oferecemos:Assistência Médica.Assistência Odontológica.Vale Alimentação.Vale Refeição.Auxílio Creche.Seguro de Vida.Wellhub.Participação nos Lucros.Previdência Privada.Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino.Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury Carreiras .#J-18808-Ljbffr