Atender usuários - 2º nível - procedendo a abertura de incidentes, esclarecendo dúvidas e resolvendo ocorrências, instalando softwares, impressoras e conectividades.
**Horário**:09:00 ás 17:20 1 Folga por semana ou de 08:00 às 16:20 - com 01 folga por semana
**Salário**:R$1762,83
**Benefícios**:
Vale-transporte
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Pós-Graduar e Para-Graduar
Parceria com SESC Minas
Plano funerário
Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos usuários em demandas de hardwares e softwares, detectando e distinguindo não conformidades apresentadas, visando solucionar problemas e irregularidades ou encaminhando à assistência técnica terceirizada, quando necessário;
- Acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelas Empresas de assistência técnica terceirizadas na sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias, quando necessário;
- Efetuar manutenção corretiva dos hardwares instalados, utilizando-se de ferramentas e equipamentos adequados à realização dos trabalhos, conforme especificações, manuais técnicos e diagramas, visando restaurar suas condições de funcionamento;
- Realizar o redimensionamento de hardwares, quando necessário e solicitado pelo responsável imediato;
- Montar e configurar computadores e periféricos, a fim de disponibilizá-los aos usuários, bem como realizar suas instalações em locais predeterminados;
- Instalar os softwares adquiridos pela Empresa, efetuando a atualização de suas versões, visando propiciar sua melhor utilização;
- Orientar usuários nas operações básicas dos sistemas operacionais e de gerenciamento, visando a capacitação dos mesmos para sua utilização;
- Prestar suporte aos usuários em todos os sistemas utilizados no Grupo Santa Casa, visando proporcionar a melhor utilização dos recursos disponíveis, esclarecendo eventuais dúvidas ou tentando solucionar irregularidades apresentadas;
- Participar dos testes de implantação e validação de sistemas, visando auxiliar na sua disponibilização aos usuários;
- Acompanhar junto ao responsável imediato a operacionalização dos sistemas implementados, a fim de atender as solicitações dos usuários;
- Solicitar peças e materiais necessários à execução de reparos e manutenção de hardwares, visando suprir a demanda de serviços;
- Cuidar de toda movimentação de equipamentos de microinformática em todas as unidades do Grupo Santa Casa;
- Dar suporte operacional em todos os eventos internos e externos que necessitam de tecnologia da informação;
- Efetuar o controle de manutenção de hardwares e softwares, através de planilhas no Excel mantendo um banco de dados com as respectivas informações, para acompanhamento e controle;- Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo