Buscamos um profissional para ser atuar no suporte aos usuários de TI.
Nesta posição você será responsável pelo atendimento aos usuários, registrando, acompanhando e solucionando os chamados do setor.
Buscamos um profissional dinamico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações.
**Responsabilidades**:
- Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos);
- Gerenciamento de imagem de equipamentos (aplicar, atualizar e preparar imagem de estações de trabalho);
- Formatação de máquinas;
- Instalação e configuração de antivírus;
- Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes;
- Preparar e manter controle de equipamentos de TI;
- Configuração de celulares, tablets e sistemas audiovisuais;
- Configurar recursos de multimídia em sala de reunião.
**Requisitos**:
- Graduação completo ou em curso na área de TI;
- Experiência com atendimento ao usuário;
- Conhecimento em Windows 10 e 11;
- Experiência com rotinas de chamados (tickets);
- Conhecimento em configuração de equipamentos de redes;
- Noções de servidores.
**Informações Adicionais**:
- Remuneração R$ 2.200,00 (CLT) + benefícios;
- Modelo: Presencial;
- Horário: 08h00 as 17h00.