Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte - TI para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia, proativo e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente interno;
2. Avaliação e troubleshooting de equipamentos como desktop, notebook e impressora;
3. Habilidade em trabalhar com sistemas operacionais baseados em Windows e Linux;
4. Manutenção e configuração de redes;
5. Responsabilidade e organização para manter documentações e inventários atualizados;
6. Interação com parceiros e provedores de serviço para resolver problemas de tecnologia;
7. Atendimento rápido às solicitações dos colaboradores, seguindo procedimentos técnicos;
8. Análise e resolução de problemas de conectividade de rede;
9. Participação em projetos de infraestrutura de rede;
10. Documentação e atualização de topologias de rede e procedimentos operacionais;
11. Disponibilidade para viagens.
Requisitos:
1. Superior cursando a partir do 4º período (Sistemas de Informação, Rede de Computadores ou áreas afins);
2. Experiência em Sistemas Operacionais Windows 10 e 11;
3. Experiência em redes Wireless, LAN, WAN e configuração de serviços de rede (TCP/IP, DNS, DHCP);
4. Experiência básica em ferramentas de gerenciamento remoto;
5. Habilidade em diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
6. Conhecimento em administração de servidores (2012 R2, 2016);
7. Conhecimento em soluções de segurança digital, como antivírus e firewalls;
8. Conhecimento de plataformas de monitoramento de rede;
9. Conhecimento com as plataformas do Microsoft 365 e do Google Workspace;
10. Conhecimento em VOIP.
Se você se identifica com a área de TI e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, candidate-se agora mesmo! Clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo.
Outros requisitos:
1. Boa comunicação e habilidades interpessoais;
2. Capacidade de aprendizado rápido e adaptação a novas tecnologias;
3. Habilidade de documentar processos e criar manuais de usuário;
4. Habilidade para gerenciar o tempo e priorizar tarefas;
5. Atenção aos detalhes e habilidades analíticas;
6. Compromisso com a melhoria contínua e autoaprendizagem;
7. Capacidade de lidar com informações sensíveis e manter a confidencialidade;
8. Proatividade na identificação e resolução de problemas antes que se tornem críticos;
9. Flexibilidade para se adaptar a novas responsabilidades e mudanças de prioridades;
10. Habilidade de treinar e orientar usuários sobre novos sistemas e softwares;
11. Capacidade de executar multitarefas e gerenciar múltiplas prioridades;
12. Foco em melhoria contínua e inovação.
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