Já pensou em trabalhar em um lugar em constante **transformação digital**, inovação, colaboração e crescimento? **Aqui é o lugar!**
Se você tem paixão por tecnologia e pessoas, empatia, foco em resultados e gosta de mudanças, faça parte de tudo isso!
Estamos sempre inovando e buscando trabalhar com as melhores tecnologias do mundo. Nosso time de tecnologia conta com Agile coach, desenvolvedores Mobile, profissionais full stack, BPM, DevOps, Cloud e outros.
Nosso compromisso com a valorização da Diversidade está presente em todas as nossas oportunidades. Acreditamos no potencial humano para desenvolver talentos e gerar inovação para nossos clientes. Aqui você pode ser quem você é!
Se você se identificou #deumatch!
**Responsabilidades e atribuições**
Qualificação em gestão de níveis de serviço, contratos, orçamentos, bem como a implementação de KPI alinhados com a estratégia da área.
Gerenciar área de Indicadores e estabelecer novos processos de Qualidade;
Participação em apresentações e alinhamentos com o cliente interno referente a processos/indicadores e contratuais, bem como o suporte à Operações referentes a ferramentas do cliente e estudos.
Responsável em manipulação e extração de dados e análise para elaboração de report diários, semanais e mensais para tomada de decisões.
Mapeamento de Processos, organização reuniões e comitês operacionais.
Facilitar e coordenar o contato com clientes, fornecedores e pessoal do contrato;
Gestão e controle dos SLA dos contratos de serviços.
Gerenciar e estabelecer a área de SLM para os contratos da área;
Assegurar o cumprimento de todas as cláusulas contratuais durante a vigência do documento;
Avaliar a qualidade dos serviços contratados ou dos produtos entregues pelos fornecedores;
Desenvolver indicadores de Capacity e Forecast.
Vivência na validação de Acordos de Níveis de Serviços;
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Vaga destinada para PCD's.