Principais Atividades: Dar suporte técnico aos usuários nas funcionalidades da plataforma de gestão de vendas e educação corporativa; Dar atendimento através dos canais de comunicação: Telefone, WhatsApp, Vídeos Chamados, entre outros; Realizar os atendimentos dos chamados, analisando, propondo soluções para os problemas e dar feedback aos clientes; Acompanhar o engajamento dos usuários na utilização das tecnologias de forma ativa e instruir os clientes quando a utilização correta; Documentar suas ações no ambiente de gestão e produzir planilhas e relatórios de acompanhamento dos chamados; Realizar um suporte ativo com a carteira de clientes, para proporcionar a melhor experiência na utilização das plataformas; Elaborar documentos de apoio para consulta interna e externa. Qualificação Necessária: Cursando o Ensino Superior ou Completo na área de Tecnologia ou afins? Inglês nível básico (leitura e escrita) Ter conhecimento em Pipedrive, Salesforce, Hubspot será um diferencial Venha crescer conosco! Esso é apenas o início de uma jornada de sucesso profissional.