Sobre a vagaDescrição da empresaSabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita? Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente? Provavelmente fomos nós que construímos.Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.Aqui não levamos só energia, levamos valores.Nossos Valores:Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.Aqui na B&Q a transição energética já começou. Vem com a gente nessa?Local da vaga:Eusébio - CERequisitos:Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas afins;Experiência prévia em suporte técnico interno, helpdesk ou funções similares, com foco no atendimento a usuários com perfis diversos;Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows e Linux) e ferramentas de produtividade (Office 365);Noções básicas de redes e segurança da informação.Atividades:Suporte técnico interno: Prestar atendimento rápido e eficiente aos colaboradores, solucionando incidentes e solicitações relacionadas a hardware, software e rede;Gestão de equipamentos: Coordenar o envio, recebimento, configuração e manutenção de dispositivos, garantindo que estejam atualizados e devidamente configurados com as versões mais recentes de sistemas operacionais e softwares;Gestão de custos de TI: Monitorar as despesas relacionadas a ferramentas e infraestrutura, identificar oportunidades de otimização de recursos e propor soluções para redução de custos e aprimoramento de processos;Documentação e inventário: Manter o controle atualizado de equipamentos, configurações e licenças de software, assegurando visibilidade e organização do parque tecnológico;Integração com fornecedores: Atuar como ponto de contato com parceiros externos, acionando suporte especializado e acompanhando a resolução de problemas relacionados a equipamentos e ferramentas;Automação e melhorias contínuas: Propor e implementar melhorias nos processos internos, visando aumentar a eficiência do time de suporte e garantir a satisfação dos usuários internos.Benefícios:Plano de Saúde;Vale Alimentação;Vale combustível ou vale transporte;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Rota da empresa.A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.
#J-18808-Ljbffr