O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?
O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis. Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente!
O que precisa ter?
1. Maior de 18 anos;
2. Ensino Superior completo em farmácia;
3. CRF ativo no referido estado.
O que oferecemos?
* Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados);
* Salário compatível com mercado;
* Auxílio refeição ou alimentação;
* Plano de carreira;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Auxílio desenvolvimento;
* Auxílio farmácia;
* Convênio com empresas parceiras;
* Participação nos Lucros ou Resultados;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui! #vemserRD
#J-18808-Ljbffr