DescriçãoResponsabilidades:Gerenciar o processo de recrutamento para estudos clínicos, incluindo a definição de estratégias, desenvolvimento de planos de recrutamento e acompanhamento da execução.Identificar e analisar as necessidades de recrutamento para cada estudo clínico, definindo os perfis de participantes e os critérios de inclusão e exclusão.Desenvolver e implementar planos de recrutamento, incluindo a utilização de diferentes canais e estratégias de comunicação.Gerenciar a equipe de recrutamento, incluindo a orientação, treinamento e acompanhamento do desempenho.Manter contato com os participantes do estudo, respondendo a dúvidas e garantindo a satisfação e o cumprimento dos protocolos.Monitorar o progresso do recrutamento, realizando relatórios periódicos e análise de dados para identificar áreas de melhoria.Requisitos:Graduação em áreas da Saúde, Administração e áreas afins;Experiência em recrutamento para pesquisas clínicas;Conhecimento das normas e regulamentações para pesquisas clínicas;Domínio do idioma inglês avançado.Habilidades:Habilidades de comunicação interpessoal e escrita;Organização e planejamento;Trabalho em equipe;Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
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