Capacidade de transformar uma orientação em atividade prática, cumprindo prazos e atendendo às exigências de qualidade e precisão da tarefa.
Agir adequadamente, com determinação e segurança, de maneira ajustada e centrada para o alcance dos resultados desejados.
Priorizar a satisfação das necessidades dos clientes.
Disponibilidade de se integrar e compartilhar com outras pessoas a realização de responsabilidades e o atingimento de objetivos, mantendo postura profissional, participativa e colaborativa.
Nosso objetivo é "Cultivar uma relação de amizade, cuidamos de nossos clientes de maneira transparente para que estes sintam-se parte da Minhafarma".
Seu lugar é com a gente?
Então, venha participar do nosso processo seletivo e quem sabe fazer parte do time Minhafarma!
**Responsabilidades e atribuições**
Orientar a equipe da farmácia para o bom atendimento dos clientes, através do conhecimento técnico e seguindo a as estratégias e valores da empresa..
Atendimento ao cliente.
Realizar a venda dos produtos.
Sugerir melhorias nos processos visando a eficiência e a satisfação dos clientes e atingimento dos resultados da loja.
Realizar as transferências de produtos entre as lojas.
Controle de medicações.
Lançamento de receitas.
SNGPC (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados).
Aplicação de injetáveis.
**Requisitos e qualificações**
Preocupar-se em prestar serviços e fornecer informações confiáveis e precisas, preservando sempre a imagem positiva.
Capacidade de transmitir e compartilhar idéias, conhecimentos e informações, de forma clara e compreensível, orientando e desenvolvendo pessoas, possibilitando o entendimento através do processo de educação e aprendizagem.
Pró atividade;
Dinamismo;
Atendimento ao cliente;
Ensino superior completo em Farmácia;
Curso aplicação de injetáveis.
**Informações adicionais**
Salário compatível com mercado;
Vale trasporte;
Vale refeição;
Cesta básica;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Bonificação por resultados.