Principais responsabilidades: Controlar o fluxo de entrada e saída dos profissionais, observando crachá de identificação, visando permitir somente o acesso às dependências do AmorSaúde de profissionais ativos, obedecendo ao procedimento vigente; Recepcionar adequadamente visitantes, fornecendo informações, indicando e encaminhando-os aos locais solicitados, bem como tratando-os sempre com cortesia e respeito, de forma a proporcionar atendimento de qualidade, com igualdade e presteza, zelando pela imagem do AmorSaúde; Receber correspondências e encaminhá-los aos respectivos destinatários, visando a correta distribuição da documentação externa recebida; Zelar pela recepção do AmorSaúde, solicitando a limpeza e manutenção, sempre que necessário, visando proporcionar ambiente agradável, limpo e organizado; Organizar as salas de reuniões na sede, providenciando os itens requeridos pelas equipes internas (café, água, lanche etc.
), visando garantir que as reuniões sejam realizadas dentro do período agendando e que os itens requeridos estejam disponibilizados.
Controlar o estoque e solicitar à coordenação a compra de materiais de limpeza e de escritório junto aos fornecedores cadastrados, visando contribuir para a continuidade das operações do AmorSaúde; Realizar inspeção de manutenção predial, conforme check list vigente, levantando as necessidades de intervenções e manutenções da sede, visando contribuir para a manutenção e conservação predial do sede da AmorSaúde; Atender demais necessidades advindas da diretoria, no que se refere à organização de reuniões, viagens, congressos, agendamentos de reuniões, dentre outras, visando contribuir para que as necessidades sejam atendidas conforme requisitos informados pela diretoria; ?
Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe de limpeza e conservação, no que for possível, elaborando o cronograma de atividades desenvolvidas, visando a regularidade da limpeza e proporcionando ambiente de trabalho agradável e dentro dos requisitos pré-estabelecidos; Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas; Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde; Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
- ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA
- ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
- KIT MATERNIDADE
- VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA
- CONVÊNIO COM SESC
- GINÁSTICA LABORAL
- VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$29,00/DIA
- DAY OFF
- GYMPASS
- BÔNUS FÉRIAS
- SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
- FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
- QUICK MASSAGE
- CARTÃO DE TODOS