O que é para fazer?Realizar o pré-preparo e preparo de saladas, sobremesas frias e bebidas, utilizando procedimentos, equipamentos e qualidade dentro do padrão Cucinare operacionais padronizados e a requisição diária, selecionando os produtos adequados, utilizando EPIS adequados, afim de atender as expectativas do cliente;Higienizar os utensílios, panelas, equipamentos e áreas, utilizando procedimentos operacionais padronizados e EPIs adequados, visando manter a organização e qualidade do serviço;Manter abastecida e limpa a linha de distribuição em todos os turnos, visando a organização e o atendimento efetivo.O que precisa ter?Atuação no segmento industrial com grande volume de refeições por dia;Bom relacionamento interpessoal.O que oferecemos?Remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, cesta básica, auxílio creche, vale-transporte, PLR, refeição no local e parcerias.About Grupo RaízesSomos um grupo familiar apaixonado por gastronomia e sabemos como ninguém a melhor forma de servir bem, fazendo com que os clientes sintam-se em casa.
Atualmente, são quatro empresas no ramo da alimentação unidas pela mesma paixão: a comida boa.Fundada em 2001, a Cucinare é a primeira empresa do grupo e consolidada como uma das melhores do segmento de alimentação corporativa.
Para Cucinare, alimentar é ir além do prato, é a experiência de, juntos, dividir a melhor hora do dia.
Atualmente, são mais de 130 restaurantes localizados dentro de empresas dos mais diversos setores no estado de SP.Com a premissa de que não pode haver conflito entre uma refeição deliciosa e um mundo melhor, nasceu em 2007, no bairro de Pinheiros, a Quitanda.
Oferecendo sempre gastronomia com consciência, o mercado conta com uma seleção cuidadosa de produtos, com foco em produtores locais e pequenos negócios.Em 2019, iniciou-se o projeto que uniu todas as gerações: a Fazenda Copaíba, nossa produção própria de hortifrútis orgânicos.
Localizada no município de Tietê, a cerca de 130km de São Paulo, abastece nossa loja e nossos restaurantes com as hortaliças mais frescas.Unindo nosso propósito de gastronomia com consciência à expertise de Cucinare, nasceu em 2019 a empresa mais jovem do grupo: a Quitanda Escolas.
A empresa oferece comida saudável e muito gostosa para restaurantes e lanchonetes das melhores escolas privadas de São Paulo e Região.Nós do GRUPO RAÍZES valorizamos a privacidade e proteção dos seus dados pessoais.
Os seus dados pessoais coletados têm por finalidade única e exclusiva efetivar a sua candidatura nas vagas divulgadas pelo Grupo Raízes.
Para participação nos processos seletivos, os seus dados serão compartilhados com a empresas parceiras Pandapé, InfoJobs ou agências de empregos Royale, VRS e CBS e SWH, empresas essas que têm o dever de cumprir com normas e responsabilidades pela segurança e privacidade dos seus dados pessoais.
Seus dados serão armazenados de acordo com a política de descarte de cada plataforma e em caso de efetivação da contratação, seus dados serão armazenado juntamente com seu prontuário e devidamente descartado 10 anos após o desligamento do colaborador.Qualquer dúvida entre em contato com nosso encarregado de dados pelo canal oficial disponibilizado em nosso site.Boa sorte!Equipe de Recursos Humanos.
#J-18808-Ljbffr