Procuramos um(a) recepcionista para completar nossa equipe.
O profissional apoiará as atividades da unidade de Locação e Administração de Imóveis, garantindo um atendimento de excelência e um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
Principais Responsabilidades:
* Recepção de clientes e fornecedores;
* Atingir um nível de excelência em atendimento presencial aos visitantes da empresa;
* Fornecer informações precisas e úteis;
* Apoiar as equipes responsáveis pela Locação e Administração de Imóveis.
É fundamental que o candidato tenha habilidades interpessoais sólidas e capacidade de trabalhar em equipe, além de estar à frente das demandas do cargo. A comunicação clara e eficaz com os colaboradores é essencial para garantir a fluidez dos processos internos e externos da empresa.
Nossa equipe busca alguém motivado, proativo e capaz de gerenciar prioridades e prazos, sendo capaz de resolver problemas de forma criativa e ética.
De acordo com as necessidades da empresa, podem ocorrer mudanças nas responsabilidades e tarefas desse cargo.
Para esta posição, somente serão considerados os candidatos selecionados no processo seletivo, após análise dos currículos enviados e avaliação realizada através de entrevistas feitas por especialistas em Recursos Humanos da {'company'}