Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Suporte TID.Z.M LTDA - Praia Grande, SPAtender e resolver solicitações de suporte técnico dos usuários via telefone, e-mail e presencialmente.Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI.Documentar procedimentos, soluções e manter registros de atividades.Participar de projetos de melhoria e atualização de infraestrutura de TI.Oferecer treinamento e suporte técnico aos usuários finais.Requisitos e Qualificações:Formação superior ou técnica em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.Experiência prévia na função de suporte técnico.Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows (Linux será um diferencial).Experiência com manutenção de hardware e software.Conhecimento em linguagem de programação.Conhecimento em Design.Conhecimento em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.).Habilidade para solucionar problemas de forma rápida e eficaz.Fácil aprendizado.Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
#J-18808-Ljbffr