Job description
A FCamara busca um profissional Sênior de Infraestrutura e Suporte de TI, para atuar em um banco digital especializado em soluções financeiras para empresas.
Main responsibilities
Help Desk:
* Gerenciar o inventário de equipamentos de TI, incluindo notebooks, celulares, impressoras e periféricos (mouse, headset, suporte notebooks entre outros).
* Atender e gerenciar a fila de chamados do catálogo de serviços de tecnologia como por exemplo suporte técnico para notebooks, celulares, impressoras, periféricos entre outros oferecendo suporte presencial e remoto para todos os colaboradores
* Realizar o onboarding de novos colaboradores: instalar, configurar e personalizar sistema operacional (Windows, Linux e MacBook) dos notebooks e criação de usuários, resets de senhas e configuração de contas de email de acordo com os playbooks e runbooks pré estabelecido e alinhados com necessidades de cada área.
Infraestrutura:
* Administrar e garantir o funcionamento da rede do escritório, incluindo a gestão de rede wireless, rede cabeada, VPN e links de internet, assegurando a estabilidade e a conectividade.
* Gerenciar incidentes de TI, aplicando práticas ITIL para identificar, registrar, monitorar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz
Requirements and skills
* Experiência mínima de 3 anos em suporte de TI e administração de infraestrutura, preferencialmente em ambientes corporativos de médio a grande porte.
* Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais e ferramentas de gestão de rede
* Capacidade de resolução rápida de problemas e priorização de tarefas, sempre com foco em oferecer o melhor suporte para os colaboradores (ITIL).
* Boa comunicação, habilidade para interagir com diferentes níveis hierárquicos e áreas da empresa.
* Comprometimento com a qualidade no atendimento e na gestão de processos de infraestrutura.
* Habilidade em gestão de incidentes, com foco em melhoria contínua dos serviços
#J-18808-Ljbffr