Especificação da Vaga**Formação**:
Ensino Médio Completo
Desejável Curso Técnico de Informática
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Pacote Office Intermediário
Desejável Inglês Básico
**Responsabilidades e Atividades**:
Solucionar Problemas de TI remotamente por meio de técnicas de diagnósticos e perguntas pertinentes
Determinar e executar a melhor solução com base nas informações fornecidas pelo cliente
Manter contato e orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
Escalar o atendimento ao nível seguinte quando não resolvidos
Registrar eventos, problemas e devidas soluções em nosso software Helpdesk
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos registrados- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios****:
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Vale-Alimentação
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:
- a partir de Ensino Médio Completo
**Local de Trabalho**:
- Rua Italina Pereira Motta - Jardim Camburi - Vitória ES
**Idiomas**:
- Nenhum Informado