A gente tem orgulho em ser Real.
Quer saber por quê? Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias.
Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.
/n Qualificações que buscamos Requisitos Técnicos Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando; Desejável vivência como atendimento ao cliente e recepção; Pacote office Básico/Intermediário.
Habilidades Comportamentais Desejadas Capacidade de Planejamento e Organização Atenção concentrada Facilidade de relacionamento interpessoal Facilidade de comunicação /n Suas principais entregas Recepcionar e realizar atendimento presencial de clientes, oferecer água e café, atender ligações telefônicas e WhatsApp, orientar, sanar dúvidas, garantir a atualização cadastral e atender necessidades primárias (envio de boleto/carnê).
Direcionar ligações a outros departamentos quando necessário; Receber documentos, correspondências e serviços de cartório, providenciar a retirada com mensageiros, quando necessário, e direcionar aos interessados, assegurando a destinação correta diariamente.
O registro de informações dos clientes em nosso sistema é obrigatório.
Além disso, a recepção será responsável pelo arquivamento e digitalização de documentos da área de Relacionamento com o Cliente; Auxiliar na organização e manutenção da recepção, solicitando a higienização do ambiente, a reposição de água, café e outros itens, garantindo uma experiência agradável aos visitantes diariamente; Participar de eventos gerais da empresa, recepcionando clientes e fornecedores, direcionando-os, orientando e prestando esclarecimentos conforme a demanda; Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa; Fazer requisição de pedidos de compras do departamento, garantindo o prazo de pagamentos exigido, bem como, os materiais necessários para o funcionamento da área.