Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência. Conhecimento de Informática. Possuir CNH AB. Regime de trabalho Presencial. Disponibilidade para viagens eventuais.Atividades:Recepção das ligações, análise inicial, registro, resolução ou encaminhamento para analista ou grupo solucionador específico.Fazer cumprir as políticas de segurança da Supriservice.Atendimento de 2º nível (laboratório ou campo), de ônibus, de carro ou de moto.Solucionar o maior número de incidentes já no primeiro contato com o usuário.Conhecer as empresas que são atendidas pela Área de Suporte da Supriservice.Conhecer os equipamentos que são atendidos pela Área de Suporte da Supriservice.Atendimento às demandas que requerem conhecimento específico de Infraestrutura e redes.Documentar processos e rotinas de suporte que possam ser desempenhadas pelos atendentes de suporte.Acompanhar atendimentos com os terceiros ou fabricantes dos equipamentos que a Supriservice presta suporte.Monitorar os ativos de rede e estado dos links.Fazer o acompanhamento da satisfação do cliente.Horário de trabalho: de Segunda a Sexta das 08h às 17h.Oportunidade para atuar na empresa: SUPRISERVICE INFORMÁTICA com atuação no município da VITÓRIA-ES.Forma de ContrataçãoPsicoespaçoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr