Responsabilidades:Capacidade de entender o negócio do cliente além do jurídico.Inteligência comercial.Saber falar com clareza, objetividade e empatia.Dominar a escuta ativa e adaptar o discurso ao perfil do interlocutor.Ter visão de funil: identificar objeções, avançar etapas e fechar.Saber quando usar argumentos técnicos e quando usar estratégia.Ter fome por resultado, sem perder a ética.Leitura de jogo emocional e racional.Técnica de ancoragem, concessões e fechamento com timing.Saber propor soluções viáveis em tempo real.Ajudar o cliente a ver o "todo".Ir além do escopo tradicional do jurídico.Capacidade de criar confiança (o ativo mais importante).Requisitos:Formação completa em DireitoRegistro ativo na OAB (não mandatório)Capacidade de comunicação clara, objetiva e persuasiva.Habilidade para negociação.Visão sistêmica e senso de urgência.Forma de ContrataçãoAtividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral.
#J-18808-Ljbffr