De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Residência em Campinas - SP e disponibilidade para viagens e deslocamentos pela região.
Ensino Superior Completo (preferencialmente em áreas como Gestão, Administração, Pedagogia ou áreas afins).
Formação em Cabeleireiro.
Conhecimento técnico em educação profissional de cabeleireiro; Ter atuado anteriormente na área de Beleza, preferencialmente cabelos; Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança; Perfil comercial, com foco em resultados e orientação para o cliente.
/n Realizar o mapeamento e acompanhamento dos educadores técnicos dos franqueados, incluindo escopo, contratação e acompanhamento da execução de cursos e treinamentos; Mapear e executar a organização dos Centros Educacionais dos franqueados, considerando estrutura, necessidades e agenda.
Acompanhar e apoiar eventos regionais voltados para a educação; Ser o ponto de contato entre o campo e a equipe de Educação Corporativa, atendendo às necessidades educacionais (agendamento de comunidades, materiais de apoio, eventos); Gerenciar o orçamento de educação dos franqueados na região, incluindo a aprovação de ações, controle de reembolsos e execução das atividades; Desenvolver e manter o relacionamento com a comunidade de Lovers; Prospectar potenciais Lovers junto aos franqueados; Participar das agendas prioritárias de educação da Truss, contribuindo para a construção e alinhamento da estratégia regional da marca; Realizar visitas frequentes à região, abrangendo salões e franqueados, e acompanhar o desempenho de KPIs.