Operador e Auxiliar de Atendimento - Sumaré, SP
* 1 vaga
São Paulo, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT
Quais são os desafios da área e do cargo:
Este(a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Auxiliar de Atendimento
Principais Atividades:
* Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;
* Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;
* Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);
* Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames;
* Administrar a agenda de exames dos setores.
Operador de Atendimento
Principais Atividades:
* Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;
* Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;
* Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;
* Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
* Entregar resultados, por meio do sistema.
Buscamos Alguém Que Apresente:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;
* Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;
* Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
O que esperamos:
* Desenvoltura para atendimento presencial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo De Trabalho:
* Presencial, com atuação na unidade a+ Heitor Penteado, em Sumaré;
* Escala de trabalho: 6x1;
* Carga horária mensal: 180h ou 220h;
* Horário de trabalho: manhã/tarde.
O Que Oferecemos:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Wellhub;
* Participação nos Lucros;
* Previdência Privada;
* Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
* Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2o. Grau) completo.
#J-18808-Ljbffr