Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
**Principais Responsabilidades**
- Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;
- Atendimentos telefônicos;
- Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;
- Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;
- Pré-faturamento das fichas de atendimento;
- Interface com os demais setores e suporte administrativo;
- Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.
**Qualificações Necessárias**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial;
- Disponibilidade escala 6x1 de segunda a sábado das 06:40 ás 15:00 e das 11:40 ás 20:00.
Palavras-Chave: Grupo Amil, Recepção, Recepcionista, Imagens, UNDIG, SADT, PCD, Pessoas com Deficiência, Santo André, SP
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.