Data limite para inscrição: 27/02/2025Para esta posição é necessário ter: Superior cursando em Farmácia, Biomedicina, Ciências Biológicas ou correlatos com formação para dez/2026 e jun/2027;Conhecimento intermediário no Pacote Office; Inglês nível intermediário.
Todo este conhecimento vai te apoiar nos seguintes desafios:Suporte às atividades de rotina do Desenvolvimento Clínico;Suporte às atividades de treinamentos dos colaboradores em Procedimentos Operacionais Padrão e treinamentos específicos da área;Suporte às atividades de elaboração e revisão de documentos;Logística de medicamentos.
O Aché está de portas abertas para profissionais com quaisquer tipos de deficiência!
Venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222 Modelo: Presencial de segunda a quinta-feira e home office às sextasHorário da jornada: Seg a Qui 07h15 - 14h15 ou 10h00 17h00 e Sex 07h15 as 12h15 Estamos comprometidos com a transparência em nossos processos seletivos e prezamos por uma experiência segura para nossos(as) candidatos(as).
Por isso, fique atento(a) a essas dicas importantes!
Conheça nossos canais oficiais:-Vagas e inscrições: https://vagasache.gupy.io/-Página de carreiras do nosso site: https://www.ache.com.br/carreiras/-Central de Atendimento: https://www.ache.com.br/fale-com-o-ache/cac/ Boa sorte!#VemSerAché