A. Manter o correto funcionamento dos equipamentos da empresa, tais como: computadores, impressoras, softwares, equipamentos de telefonia e câmeras de segurança.
Quanto ao suporte de fornecedores:
B. Realizar manutenções preventivas nos recursos de TI.
C. Suporte as câmeras de segurança através de chamado.
D. Suporte à telefonia PABX através de chamado.
E. Suporte à internet e telefonia fixa através de chamado.
F. Suporte ao Firewall através de chamado.
G. Manter a rede da empresa em pleno funcionamento, atendendo os requisitos de backup, antivírus e firewall. Remover programas maliciosos da rede e computadores.
H. Efetuar o suporte aos usuários 1º nível telefone e 2º nível atendimento no local/remoto.
I. Documentar todas as alterações efetuadas dentro do ambiente INNARA.
J. Executar o trabalho de acordo com a sistemática estabelecida nos documentos do SIGQ, bem como outras atividades atribuídas ainda que não constantes nesta descrição, porém inerentes ao cargo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Informática (obrigatório)