Job descriptionSomos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida. Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Nossa razão de existiré promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.
Queremos que aqui você encontre o seu lugar!Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.
#PorqueSeTratadaVidaMain responsibilitiesNo dia a dia você irá:
Contribuir com o desenvolvimento do planejamento anual de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, bem como acompanhar a implementação dos planos de ação aprovados.
Acompanhar as oportunidades de negócio junto aos médicos, propagandistas, vendedores, formadores de opinião, consumidores, varejo etc., para definição de conteúdo dos materiais promocionais e ações em trade marketing/clientes.
Coordenar o desenvolvimento do material promocional (impressos, iPad, brindes e serviços) mediante briefing do Gerente de Produtos envolvendo todas as áreas/fornecedores necessários para a implementação do mesmo.
Contribuir com a elaboração do conteúdo do Curso de Novos junto com o gerente de produto e acompanhar a apresentação no dia do curso.
Organizar, controlar e acompanhar o cronograma geral de Educação Médica Continuada (EMC) e/ou PBL’s, entre outros eventos; acompanhar o conteúdo e execução dos speakers/moderadores.
Acompanhar a evolução dos produtos, concorrência e mercado por meio de auditorias do departamento de Inteligência de Mercado.
Desenvolver briefing de eventos, inserir no sistema, coordenar os congressos 'pequenos' (simpósio e patrocínio) com o suporte do GP.
Desenvolver o briefing de Treinamento e coordenar outras atividades que estejam relacionadas a Convenção, Congressos, entre outros.
Acompanhar o estoque de Ags, materiais promocionais e originais.
Simular do Plano Promocional dentro do prazo conforme estratégia do Gerente de Produto.
Acompanhamento e controle de verbas com reports periódicos ao Gerente de Produto.Requirements and skillsPara participar do nosso processo:
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Farmácia ou áreas correlatas;
Vivência anterior em indústria farmacêutica com atividades relacionadas a Marketing, Treinamento e Vendas;
Conhecimento sobre auditorias de mercado: IQVIA, PMB, MDTR, Prescrição, INTE.
Conhecimento avançado em Pacote Office (Power Point e Excel).
Você se destacará se tiver:
Conhecimento em SAP;
Conhecimentos em processos de produtos para dermatologia.Additional information+ Informações
Local de trabalho (Base):Teletrabalho (disponibilidade para encontros presenciais em São Paulo, de forma planejada);
Horário: Segunda à Sexta – Horário Móvel (Entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h).
Para colaboradores Libbs
As inscrições serão até02/02/2025;
Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;
Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.
Benefícios pra você!
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Medicamentos Libbs - 100%;
Convênio Farmácia – Vidalink;
PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;
Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);
Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;
Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).#J-18808-Ljbffr