**Principais responsabilidades**
Realizar o atendimento telefônico via sistema PABX;
Agendar consultas médicas via telefone, seguindo a disponibilidade de cada agenda, assim como confirmar ou transferir consultas, bem como efetuar abertura ou cancelamento de agendas;
Prestar informações aos pacientes sobre as unidades do IOP, número de telefone e serviços correspondentes.
Manter os controles atualizados sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas com antecedência;
Apoiar nas atividades relacionadas ao setor e nas quais interage na falta ou ausência de colaborador entre as etapas dos processos, desde que habilitado para atividade ou sob orientação do superior imediato, buscando manter o equilíbrio entre a demanda e entrega a ser realizada;
Cuidar da ordem, equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, informando o superior imediato para serviços de manutenção, instalações de software ou recursos quando necessário bem como observar e garantir o tratamento de dados e acessos conforme diretriz, norma ou política interna da segurança da informação.
**Requisitos**
Ensino médio completo;
Comunicação empática;
Fluência verbal;
Aprendizagem ágil.
**Diferencial**
Experiência anterior com atendimento ao cliente.