Há mais de 26 anos o Grupo MCX leva o que há mais moderno e eficaz no ramo contábil para todos os nossos clientes em todo território Nacional. Agora, queremos que seu talento se desenvolva conosco para juntos atingirmos novos patamares. Se você tem conhecimento fiscais, habilidades de comunicação, capacidade analítica, inteligência emocional e orientação para resultados e gosta de um desafio, cursou ou está cursando superior ou tecnólogo em administração, contabilidade ou cursos correlatos essa é a sua chance!Descrição da Vaga:Estamos buscando um Suporte de TI altamente motivado e habilidoso para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários internos, garantindo que os sistemas e equipamentos de tecnologia da informação estejam operando de maneira eficaz e eficiente. Além disso, o profissional desempenhará um papel fundamental na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI.Responsabilidades:Fornecer suporte técnico para usuários internos, respondendo a consultas e resolvendo problemas de hardware e software.Configurar, instalar e manter computadores, dispositivos móveis, impressoras e outros equipamentos de TI.Diagnosticar e resolver problemas de rede, incluindo conectividade com a Internet, Wi-Fi e VPN.Realizar manutenção preventiva em sistemas e equipamentos de TI para garantir seu funcionamento contínuo.Colaborar com equipes internas para implementar e manter soluções de segurança de TI, como antivírus e firewalls.Gerenciar e monitorar backups de dados para garantir a integridade e disponibilidade das informações.Documentar procedimentos e soluções para problemas técnicos recorrentes, criando uma base de conhecimento acessível.Avaliar e recomendar atualizações de hardware e software para melhorar o desempenho e a segurança dos sistemas de TI.Acompanhar tendências e desenvolvimentos tecnológicos para manter-se atualizado com as melhores práticas e soluções inovadoras em suporte de TI.Qualificações:Conhecimento prático de sistemas operacionais Windows.Familiaridade com redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS e DHCP.Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software.Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, priorizando tarefas e gerenciando tempo de forma eficaz.Comprometimento com a aprendizagem contínua e desenvolvimento profissional na área de tecnologia da informação.Benefícios:Vale-refeição e ou/alimentação.Assistência médica e odontológica.Seguro de vida.Oportunidade de desenvolvimento profissional e plano de carreira.Localização:Rua José Cláudio Rezende, 300, Estoril, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30494-230
#J-18808-Ljbffr