**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Médio Completo
**Atividades**:
- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário.
- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.
- Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios.
- Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor.
- Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição.
- Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição.
- Agendar consultas e exames.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: UDI Hospital, São Luís-MA
- Escala de trabalho: 180h - (12X36) - 19h às 07h
ou 200h (6X1) - 2° à 6° das 13h às 19h + 4 PLT COMP 12 HRS (SAB/DOM)
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o.
Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-refeição
- Vale-transporte