Recepcionar e atender visitantes, clientes e fornecedores de maneira cortês e profissional, oferecendo assistência imediata ou direcionando-os à pessoa ou departamento apropriado.
- Atender e direcionar chamadas telefônicas de maneira eficiente, encaminhando-as aos destinatários corretos ou registrando recados quando necessário.
- Realizar ligações em nome da empresa, conforme solicitado, para comunicação com clientes, parceiros ou fornecedores.
- Registrar a entrada e saída de visitantes, garantindo a segurança e o controle de acesso às dependências da empresa.
- Emitir crachás ou identificar visitantes conforme procedimentos internos de segurança.
- Receber, separar e distribuir correspondências e documentos internos e externos de forma organizada e em tempo hábil.
- Preparar e encaminhar documentos para envio via correio ou outros serviços de entrega.
- Realizar tarefas administrativas como arquivamento, digitalização de documentos, organização de arquivos físicos e digitais, e outras atividades de suporte ao escritório.
- Auxiliar na organização de reuniões e eventos internos, preparando salas de reunião e providenciando material necessário.
- Manter a área de recepção limpa, organizada e funcional, garantindo um ambiente agradável para visitantes e funcionários.
- Gerenciar o estoque de materiais de escritório e copa, realizando pedidos de reposição conforme necessário.
- Apoiar a equipe administrativa em tarefas diversas, como a atualização de planilhas, controle de agendas e reservas de salas.
- Auxiliar no controle de agendas dos executivos ou departamentos, quando solicitado.
- Facilitar a comunicação interna entre departamentos, atuando como um ponto central de informação e encaminhamento de solicitações.
- Divulgar comunicados internos e auxiliar na transmissão de informações relevantes para os colaboradores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)
Data de início prevista: 24/02/2025