**RP 240453**
**_Vaga exclusiva para pessoas com deficiência._**
Responsável por realizar o atendimento aos usuários por meio de suporte técnico presencial e remoto acompanhando o funcionamento do parque tecnológico e executando manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos através de interface com as prestadoras de serviço, a fim de garantir a solução das questões apresentadas usuários.
- Contrato efetivo - CLT;
- Carga horária: 40 horas semanais/ Segunda a sexta das 11:00 às 15:00 e 16:00 às 20:00;
- Salário: 1.722,00.
**Requisitos**
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Conhecimentos técnicos: Habilidades em rotinas de Helpdesk e suporte técnico de informática; Manutenção de computadores, impressoras, notebook, sistema e infraestrutura; Atendimento ao usuário.
- Conhecimentos desejáveis: Em C++, excel, hardware, html, internet, java, Mysql, redes, sql, windows, windows 2000 server, word e inglês intermediário.
**Benefícios**
- Vale Alimentação e Refeição R$ 814,00
- Transporte
- Plano de saúde: Saúde Bradesco
- Benefícios Previdenciários, entre outros
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
7) Feedback
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.722,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Informática (preferencial)