Suporte técnico em Informática (redes e helpdesk) - Florianópolis/SC Responsabilidades: Manutenção preventiva e corretiva em softwares e hardwares. Suporte a usuários, estações de trabalho e sistemas, em campo e remoto. Levantamento de inventário de equipamentos e sistemas. Suporte à infraestrutura de TI, atuando com configuração de roteadores, firewall, estações de trabalho e redes corporativas. Atuação com servidores e ativos de Rede. Registro das atividades exercidas através de relatórios. Condições da contratação: Horário: De segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 com 2 horas de intervalo para almoço, das 12:00 às 14:00; Registrado pela CLT; Plano de saúde e seguro de vida. Como se candidatar: Favor enviar retorno quanto ao interesse na vaga para o e-mail rhinsight.inf.br, com currículo completo, informando o número do CPF. Observação: Necessário residir na região da grande Florianópolis. J-18808-Ljbffr