Responsabilidades e atribuições Vendas e Pós-Vendas: Seja o ponto de contato dos alunos, oferecendo planos e serviços que atendam às suas necessidades; Recepção: Garanta que cada aluno seja recebido com simpatia e encaminhado para uma experiência excepcional; Prospecção: Busque novos alunos e explore oportunidades de crescimento para o estúdio; Resolução de Insatisfações: Trabalhe com os instrutores para transformar desafios em soluções, conquistando alunos satisfeitos; Apresentação de Benefícios: Mostre o valor dos nossos planos e como investir na saúde pode ser transformador; Conclusão de Pendências: Certifique-se de que nenhum detalhe seja negligenciado no atendimento. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Graduação (cursando) em Educação Física, Atividade Física e Saúde, Secretariado ou Administração – desejável; Internet - sistemas de busca - Intermediário; (Excel, Acess, Windows, Power Point e Word - Intermediário; Conhecimentos em informática básica é imprescindível; Boa vivência com rotinas de vendas e atendimento ao cliente.; Necessário disponibilidade aos finais de semana para atuação em meio período alternadamente. Recepcionista EspecialistaEmVendas Vendas AtendimentoAoCliente CarreiraProfissional Vagasmanpower Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1624 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)