**Descrição**:
Os Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS, como análise de banco de dados, desenvolvimento, instalação do produto e afins.
- Desenvolver relatórios em SQL;
- Criar conjunto de dados;
- Realizar conversão de dados e Exporta/Importa;
- Corrigir conexão de acesso ao banco, Analise de performance, Instalação e configuração do sistema e suas aplicações.
**Requisitos**:
- Cursando ou graduado em: Sistema de Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, etc;
- Ter conhecimento em questões técnicas como: hardwares de tecnologia, Sistemas Operacionais e aspectos gerais de hardware e software;
- Conhecimento em Informática;
- Conhecimento em rede de computadores
Outras informações:
- Pacote de benefícios de R$ 945,00 (você compõe como quiser entre: vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale combustível, plano odontológico ou plano de saúde)
- Remuneração Variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- DayOff;
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
**Benefícios**:
Benefícios internos, Informado na entrevista, Outros