BUSCAMOS POR:
1. PROATIVIDADE;
2. BOA COMUNICAÇÃO;
3. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS;
Atribuições:
1. Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente;
3. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes;
4. Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar);
5. Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede;
6. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
7. Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização;
8. Imprimir extrato para conferência;
9. Ler e atualizar o log book;
10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
11. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condomínios;
12. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;
13. Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
14. Realizar welcome call / courtesy call;
15. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
16. Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança;
17. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios;
18. Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
19. Apoiar os demais setores quando necessário;
20. Auxiliar os hóspedes/condominos/clientes com bagagens;
21. Consultar os canais de venda;
22. Fazer reservas no sistema;
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