**Campo personalizado 1**:61685
**Localização**:FORTALEZA, CEARA
- Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
- Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor.
Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
**Principais Responsabilidades**:
- Atuar na recepção principal do hospital, sendo o primeiro ponto de contato para pacientes, visitantes e colaboradores.
- Realizar o atendimento presencial e telefônico de pacientes, acompanhantes e visitantes, garantindo um acolhimento cordial e eficiente.
- Atender ligações telefônicas, prestando informações e direcionando chamadas conforme necessário.
- Identificar, via sistema, os pacientes, visitantes e colaboradores do hospital, garantindo o correto registro e encaminhamento
- Auxiliar na identificação e orientação de pessoas que chegam ao hospital.
- Assessorar pacientes de língua estrangeira, garantindo um atendimento humanizado e eficiente.
- Receber e organizar pacotes, documentos e correspondências.
- Prestar informações e suporte em inglês e português, garantindo um atendimento ágil e preciso.
- Estar apto a assessorar as demais recepções do hospital, caso seja solicitado.
- Trabalhar em conjunto com a equipe para manter o fluxo de recepção organizado e eficiente.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo (obrigatório).
- Fluência em inglês (obrigatório).
- Experiência anterior com atendimento ao público, recepção ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico de sistemas de identificação e controle de acesso será um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas e situações.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Disponibilidade para atuar presencialmente.
- Domínio de outro idioma além do inglês será um diferencial.
- Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!- O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
- Palavra Chave
- Grupo Amil, Recepcionista Bilíngue, Recepção, PCD, Pessoa com Deficiência, Fortaleza, CE