Gestão de obras e orçamento: Planejar e controlar o orçamento de obras, assegurando o comprimento de cronogramas, especificações técnicas e eficiência nos custos sem comprometer a qualidade; Supervisão e execução: Acompanhar a execução das obras, garantindo conformidade e com normas técnicas, padrões de qualidade, segurança e sustentabilidade. Revisar projetos, supervisionar equipes e gerenciar recursos materiais, financeiros e humanos; Gestão de contratos: Administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, negociando condições e assegurando entregas alinhadas aos padrões acordados. Relatórios e eficiência: elaborar relatórios técnicos e acompanhar indicadores de desempenho para garantir o progresso e a melhoria contínua dos projetos e obra, fazendo analises e justificando possíveis desvios; Fazer gestão da equipe administrativa da obra e fornecedores externos, gerindo conflitos e atritos; Cuidar da imagem externa da obra assim como fazer a boa vizinhança; Requisitos: 7 anos de experiência em gestão e execução de Obras Verticais