Oportunidade para ATENDIMENTO/SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE em TAQUARA-RS!
20 vagas presenciais
**Requisitos**:
**Ensino Médio Completo** Conhecimento em informática (obrigatório) **Perfil resiliente, comunicativo, que saiba lidar com pressão** Desejável Ter alguma experiência com atendimento ao cliente (não obrigatório)
**Funções**:
2 opções de vagas:
**1º área técnica - onde realiza soluções do cliente com problema técnico na sua internet.
Realiza testes, dá suporte e se preciso encaminha para uma visita de um técnico.
Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente.
**
2º área adm/com - onde auxilia o cliente com data de vencimento, segunda via de boleto, liberações.
Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente.
**Horários**:
**Escala 6x1 (ou seja, terá ou sábado ou domingo trabalhado) - 7h36min ao dia, sendo que a empresa abre as 6h da manhã e fecha as 00h**
**Salário**: R$1.523,00 + Cartão flex de benefícios - R$759,00 (VR + plano de saúde + aux combustível + outros) + VT + Remuneração variável (trimestral ou mensal, respectivamente)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno diário