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No Brasil, somos a DGS Brasil - Grupo Dedalus e estamos à procura de um analista de TI que será responsável por dar suporte adequado às soluções contratadas pelos clientes, proporcionando conhecimento, orientação e direcionamento das melhores práticas de mercado no que se refere a Processos Hospitalares e produtos Dedalus Healthcare.
As principais responsabilidades são aumentar a satisfação do cliente e promover e apoiar ativamente todas as ofertas de serviços da Dedalus Healthcare para o cliente.
Buscar, sugerir e implementar consistentemente métodos para melhorar os sistemas e processos da organização.
Principais atividades e responsabilidades:
- Atendimento de chamados abertos pelo cliente, orientando e direcionando de forma assertiva e esclarecedora.
- Manutenção preventiva, ações corretivas dos Produtos Dedalus Healthcare relacionadas aos processos.
- Fornecer soluções para melhorar as atividades diárias do cliente.
- Instalar software, hardware e executar análises de desempenho conforme necessário.
- Verificar problemas, defeitos do sistema e aplicar correções, desvios ou outras técnicas de resolução prováveis.
- Eventualmente treinar a equipe técnica na manutenção e atualização constante do sistema.
- Negociar uma resolução que seja satisfatória para os usuários finais em vários níveis (técnico, físico e todos os níveis de gerenciamento).
- Desenvolver manuais de configuração e operação relacionados a vários produtos de saúde Dedalus Healthcare.
- Tirar dúvidas, ajustar processos e corrigir erros operacionais e de sistema para o correto funcionamento do escopo contratado.
**Requisitos**:
- Sistema da Informação, Ciência da Computação, Eng.
Da Computação, análise de sistemas ou equivalente.
- Experiência anterior em TI para ambientes hospitalares.
- Excelentes habilidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.
- Habilidades de atendimento ao cliente na interação com clientes internos e externos.
- Inglês avançado.
**Local**: Brasil